sábado, 3 de novembro de 2012

Confira entrevista com a atriz Martina Stoessel, da novela teen ‘Violetta’


Qual a expectativa para a estreia de “Violetta”?
A verdade é que temos grandes expectativas. Estou muito ansiosa para que Violetta estreie no Brasil e tomara que faça sucesso com o público.
Como “Violetta” irá atrair a atenção do público teen?
“Violetta” é uma história muito real. Eu acredito que vai atrair o público por suas músicas e porque as pessoas vão se identificar com os personagens e suas histórias, pois são situações que todos os adolescentes atravessam.
Você se identifica com a Violetta? Que características em especial?
As duas são muito sensíveis e impulsivas. Dividimos o amor pela arte, o canto e a música. Além disso, eu também adoro estar com meus amigos, assim como ela.
A série é uma união de comédia, drama, musical e romance. Qual desses gêneros mais te atrai?
Eu gosto de todos os gênero de Violetta e me sinto muito cômoda interpretando todos.
Quando Violetta volta a Buenos Aires, ela começa a ter aulas de música. Na vida real, você tem conhecimento de piano e canto. Como isto te ajudou na composição da personagem?
Sempre fiz aulas de canto, atuação e dança. Isso me ajudou muito na hora de interpretar Violetta. Além disso, para nos preparamos mais, antes de começar as gravações tivemos oficinas de canto, teatro e dança.
Violetta tem uma bela voz, herdada de sua mãe, mas demora a descobrir esse talento. Na trama, há segredos sobre a família da garota que serão revelados?
Claro! Em “Violetta” existem muitos segredos a serem desvendados! Vocês vão ver!
O amor de Violetta será disputado por Tomás e León. Quem você crê que realmente irá ganhar o coração da garota?
Eu acredito que os dois vão acabar conquistando a Violetta em algum momento.
Violetta também tem um pai hiper protetor. Como ela irá lidar como esse cuidado excessivo?

No início, ela age da maneira que seu pai impõe. Mas, no decorrer da história, ela começa a descobrir sua vocação e a se rebelar um pouco contra o pai para seguir seus sonhos.
Na novela, há um brasileiro, Samuel Nascimento. Vocês têm gravado juntos?
Sim! Gravamos muitas cenas juntos e meu dou super bem com ele. Samuel é muito divertido e, se você está de mau humor, ele é dessas pessoas que alegram o seu dia!
Na série, todos os personagens tem um estilo de vestir muito cool. Você gosta do jeito de se vestir da Violetta?
Sím. Eu adoro a roupa  e tudo referente a moda.
Esta é sua primeira aparição na TV. Como conquistou o papel de Violetta?
Participei de um casting e nem achei que fosse ser selecionada. Quando me confirmaram que eu havia sido escolhida, não acreditei. Fiquei muito feliz!
Que outros projetos você tem para a sua carreira como atriz?
No momento, estou focada e dedicada a Violetta.
Além de atuar, você também tem se dedicado à música e ao balé. Como é trabalhar nessas outras áreas?


Atualmente, faço aulas de canto e vou começar a ter aulas de violão, já que eu adoraria compor minhas próprias músicas no futuro. Eu adoraria ser uma grande cantora. Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário