segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Violetta é o novo sucesso da Disney BR,com autos IBOPES!!

Na segunda-feira, 10 de setembro, às 19h, Violetta, a primeira coprodução entre a América Latina e Europa, Oriente Médio e África (EMEA), já estreou em grande estilo tornando-se a opção preferida pelo público infantil do Brasil. 

A estreia de Violetta atingiu 3,68 pontos de audiência para o público-alvo 4 a 11 anos com TV a cabo. Além disso, chegou ao primeiro lugar em sua grade horária entre todos os canais de TV a cabo para o público-alvo de 12 a 17 anos com TV a cabo (0,77) e pessoas de 4 a 17 anos com TV a cabo (2,32). (1)

"Nosso compromisso de criar propostas com a qualidade e inovação da Disney, que sejam relevantes para a cultura da América Latina, está claramente reforçado pelo impressionante sucesso da estreia de Violetta”, diz Cecilia Mendonça, vice-presidente e gerente geral dos Disney Channels Latin America, da The Walt Disney Company Latin America.  “Violetta, assim como o resto de nossas produções regionais originais, tem atributos precisos ligados à identidade da Disney e que conseguem uma grande conexão emocional com nossa audiência".

Além disso, durante sua primeira semana de exibição, Violetta alcançou o primeiro lugar na classificação entre os canais da TV a cabo em sua grade horária, obtendo 1,81 pontos de audiência para o público-alvo de 4 a 17 anos com TV a cabo. (2)

O Disney Channel exibe Violetta de segunda a sexta-feira, às 19h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário