domingo, 18 de novembro de 2012

"VIOLETTA" CHEGA AO DISNEY CHANNEL

No dia 10 de setembro às 19h00, chega ao Disney Channel a tão esperada estreia de Violetta. Para acompanhar essa estreia, o Disney.com.br/disneychannel apresenta o site oficial de Violetta, e o Disney Channel apresenta The U-Mix Show, nova produção original latino-americana que será exibida semanalmente pelo canal.
Violetta é a história de uma adolescente solitária e talentosa que, após morar vários anos na Europa, retorna com seu pai para a Argentina, sua terra natal. Em Buenos Aires, ela encontrará amigos verdadeiros, seu grande amor e descobrirá sua vocação musical.


Martina Stoessel - Violetta
 A novela, que combina comédia, drama e romance, é estrelada por elenco internacional liderado pela argentina Martina Stoessel, no papel de “Violetta”. Junto a ela estão o ator argentino Diego Ramos e dois rostos conhecidos dos fãs do Disney Channel Latin America: o mexicano Jorge Blanco e a argentina Clara Alonso. Também participam do elenco: os argentinos Alfredo Allende, Florencia Benítez, Joaquín Berthold, Facundo Gambandé, Nicolás Garnier, Mercedes Lambre, Candelaria Molfese, Rodrigo Pedreira, Pablo Sultani, Ezequiel Rodríguez, Rodrigo Velilla e Mirta Wons; os espanhóis Pablo Espinosa e Alba Rico Navarro; os italianos Lodovica Comello e Simone Lijoi; o brasileiro Samuel Nascimento e o ucraniano Artur Logunov.
O Disney Channel exibirá uma prévia exclusiva de Violetta no dia 2 de setembro. Para receber a grande estreia, no dia 10 de setembro, o canal preparou um bloco de programação que inclui dois episódios seguidos de Austin & Ally; e Hannah Montana: O Filme.
Buenos - Violetta
Além disso, a partir de segunda-feira, 3 de setembro, já estará disponível no Disney.com.br/disneychannel o site de Violetta. Nele você encontrará: galerias de fotos, fichas dos personagens, vídeos resumindo o que ocorreu no último episódio inédito, prévias do que vai acontecer e clipes com os melhores momentos de Violetta. O público também poderá curtir diferentes seções com vídeos exclusivos com alguns dos protagonistas, como Francesca, que terá seu videoblog, onde comentará tudo que rola dentro do estúdio, Ludmila, que, com a intenção de se tornar uma estrela, tentará se mostrar fascinante e dará conselhos para quem quiser se comportar como ela, sem falar na seção Duelo de galãs, na qual Tomás e León vão competir em divertidos duelos que desafiarão sua inteligência e suas aptidões físicas. Ao mesmo tempo, a audiência poderá curtir os erros de gravação de Violetta na seção Luz, Câmera, Opa!.
Já na sexta-feira, 14 de setembro, o Disney Channel apresentará The U-MIX Show, programa semanal no qual a audiência poderá curtir um resumo exclusivo do que rolou em Violetta durante a semana, além de uma prévia das próximas emoções. O show será apresentado por Bruno Heder, que dará sua opinião, entrevistará o elenco e conduzirá vários quadros humorísticos, entre muitas outras propostas.

Um comentário: